Partilhe nas Redes Sociais

Arrow passa a distribuir soluções da InContinumm na EMEA

Publicado em 5 Agosto 2022 | 18 Visualizações

A Arrow Electronics tem um novo acordo de distribuição para toda a EMEA (Europa, Médio Oriente e África) com a InContinuum Software, fornecedor de soluções de gestão na cloud. Como explica uma nota à imprensa, a plataforma de gestão da cloud da InContinuum, CloudController, passa a estar disponível via ArrowSphere, plataforma de gestão na cloud da Arrow.

A InContinuum desenvolve soluções de gestão de software end-to-end que permitem a grandes empresas e fornecedores de serviços utilizarem recursos on-premises

da cloud pública e em hyperscale, para criar e operar clouds híbridas ou multicloud. Permite que esta implementação de serviços na cloud seja automática. 

«O CloudController da InContinuum oferece uma solução de ‘single-pane-of-glass’, que traz todos os ativos de infraestrutura de TI existentes, incluindo os serviços implementados a partir deles, num dashboard conveniente role-based. Em vez de navegar por várias native interfaces para gerir as suas clouds privadas e públicas, com o CloudController as empresas podem aceder e controlar todos os seus serviços de forma fácil e on-demand», explicam as empresas. 

A parceria pretende complementar o portefólio de soluções na cloud já disponíveis via ArrowSphere, para simplificar a tarefa de endereçar a complexidades de gestão de várias plataformas de recursos e fornecedores. 

A solução vai estar disponível para os parceiros de canal da Arrow. Na mira estão os principais fornecedores em hyperscale, bem como ofertas públicas e privadas de IaaS, PaaS, SaaS e software na cloud, numa plataforma que «fornece gestão completa do lifecycle da cloud com recursos como provisionamento automatizado, integração abrangente de faturação, relatórios e análises preditivas», destaca ainda a Arrow. 

A ArrowSphere disponibiliza também DevOps integrado e storefronts personalizáveis que permitem aos clientes finais gerirem as suas próprias transações.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados