Partilhe nas Redes Sociais

Atos continua a dar cartas nos projectos Google Cloud

Publicado em 22 Abril 2020 por Ntech.news - Luísa Dâmaso | 941 Visualizações

A parceria global da Atos com a Google Cloud continua a dar frutos positivos. Depois de no ano passado ter arrecadado o Prémio Parceiro de inovação global da Google Cloud 2018, a Atos levou agora para casa o Prémio de Parceiro do Ano do Google Cloud Services 2019 para a Europa, Oriente Médio e África e o Prémio de Parceiro de Serviços do Ano 2019 para a América do Norte.

As distinções são também o reflexo de uma estratégia acertada da Atos ao adquirir os activos da Maven Wave, operação concluída já este ano, e que lhe permitiu desenvolver ainda mais as suas competências na nuvem, nomeadamente com soluções de data analytics e machine learning baseadas em plataformas híbridas e multi-cloud.

Desde o início da sua parceria global oficial com a Google Cloud em abril de 2018, a Atos assinou com muitos clientes importantes para a Google Cloud, cerca de 100 novos contratos

Carolee Gearhart, vice-presidente de Worldwide Channel Sales na Google Cloud, reconhece que a Atos comprovou a sua forte experiência em proporcionar ganhos aos clientes na Google Cloud e diz-se comprometida para continuar a trabalhar em conjunto para ajudar os clientes ter sucesso nas suas jornadas para a cloud.

Desde o início da sua parceria global oficial com a Google Cloud em abril de 2018, a Atos assinou com muitos clientes importantes para a Google Cloud, cerca de 100 novos contratos cobrindo todas as regiões geográficas numa ampla variedade de setores, incluindo indústria, aeronáutica, farmacêutica, telecomunicações, serviços públicos, finanças, seguros e difusão em clientes como Damart, Melitta T-Mobile e Veolia. Isso foi reforçado com novas ofertas de produtos, incluindo a oferta de cloud totalmente gerida pela Atos para clientes de bases de dados Oracle, Workplace-as-a-Service em soluções de cloud hibrida.

Já a Maven Wave começou a sua parceria com a Google Cloud em 2010, recebeu o prémio de Parceiro do ano do Google Cloud Services para a América do Norte nos últimos três anos consecutivos.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados