Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Bee Engineering lança nova marca e prepara entrada nos videojogos

Publicado em 5 Junho 2019 | 416 Visualizações

Nectar Interative

Há uma nova marca no universo Bee Engineering. Chama-se Nectar Interative e é apresentada pela empresa como uma evolução natural do seu GameLAB, lançado em 2017.

Esta nova marca traduz o reforço da aposta do grupo em soluções de jogos que respondam diretamente a necessidades das empresas e é também o primeiro passa para concretizar outro objetivo traçado para 2019: vender entretenimento diretamente ao consumidor, mais concretamente jogos digitais .

Para já e nesta fase de arranque, os esforços da Nectar Interative (equipa na foto) centram-se nos Honeyshake Advergames, «jogos utilizados em campanhas de publicidade que permitem às empresas proporcionar uma experiência interativa e divertida com a sua marca ou produto», explica a Bee Engineering.

Este tipo de jogos, totalmente personalizáveis a cada produto ou marca associada, no que refere ao aspeto, assenta em géneros clássicos de videojogos, explica ainda a empresa, sublinhando que o envolvimento do cliente com um conteúdo com estas características é mais intenso, do que com uma campanha de banners ou vídeo.

A outra aposta de estreia da Nectar Interative é o Bee Brave, uma «plataforma de Gamification que encoraja os jogadores a atingirem as suas metas e a chegar mais longe. A solução é utilizada pelas empresas como acelerador de crescimento e monitorização de objetivos – de colaboradores, clientes ou mesmo a parceiros de negócio», detalha uma nota de imprensa.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados