Partilhe nas Redes Sociais

Bee Engineering quer recrutar 100 pessoas em 2020

Publicado em 10 Fevereiro 2020 | 623 Visualizações

A Bee Engineering prevê recrutar uma centena de novos colaboradores em 2020. Durante o primeiro semestre, o plano passa por aumentar a equipa com 20 recém-formados. O recrutamento segue durante o resto do ano com várias iniciativas previstas, com destaque para as parcerias com instituições de ensino superior e para o programa 360º, que combina diferentes ações para recrutar e formar talento em diferentes graus de ensino, com e sem formação de base nas TI.   

«Ações com: alunos do ensino secundário ou profissional que incluem estágios e apoio ao PAPTICe (Concurso Nacional de PAP); pessoas que procuram requalificação de carreira, através de iniciativas como a Academia de Código, Ironhack ou Recodme; jovens a realizar formação superior com o programa Bee Ambassadors, ou estágios de verão» são alguns exemplos. Os workshops e feiras em faculdades, os estágios e integração de quadros através do programa Tech Visa também estão no horizonte da Bee Engineering.

Em comunicado, a Bee Engineering explica que o reforço da equipa vem «responder ao elevado número de desafios de transformação digital solicitados por empresas nacionais e internacionais», à tecnológica nacional. 

A Bee Engineering desenvolve projetos de consultoria, técnicas de videojogos, I&D e formação.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados