Partilhe nas Redes Sociais

Bee Engineering reforça aposta na internacionalização em 2019

Publicado em 14 Março 2019 | 95 Visualizações

Novabase crescimento

A faturação da Bee Engineering cresceu 38% em 2018 e atingiu os 5 milhões de euros. A empresa explica que, entre outros fatores, o resultado reflete a consolidação da oferta TIC da empresa na Europa, o investimento em I&D e na formação de colaboradores, realizados ao longo do ano passado. No período, a equipa da Bee Engineering também aumentou, para alcançar os 147 profissionais.

Para 2019, a internacionalização é uma das grandes prioridades da consultora, que quer reforçar a presença nos países da EMEA, seja com uma presença física, seja através de nearshore. Em Portugal o objetivo passa por consolidar a operação na região norte, crescer na área de game development e reforçar a aposta na gamificação.

A empresa quer desenvolver mais soluções próprias, continuar a estreitar a ligação com faculdades e escolas de tecnologia, bem como aumentar o número de formandos da Bee Academy.   

Em 2018, a atividade da Bee Engineering ficou ainda marcada pela mudança da empresa para uma nova sede, pelo reforço da equipa de gestão e pela implementação de uma política de qualidade, com a certificação ISO 9001.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados