Partilhe nas Redes Sociais

Bizdirect atinge 66 milhões de euros em receitas

Publicado em 7 Maio 2020 | 855 Visualizações

A Bizdirect, empresa do grupo Sonae IM, registou receitas de 66,1 milhões de euros em 2019, representando um aumento de 5,8 milhões de euros, em comparação com o período homólogo.

O valor reflete um crescimento de 9%, globalmente, sendo que em termos de rentabilidade, a Bizdirect registou em 2019 um aumento de dois dígitos face ao mesmo período de exercício do ano anterior.

Relativamente às diferentes áreas de negócio da empresa, os serviços associados à unidade de negócio da cloud, focada na convergência de produtos de hardware e de software para produtos e serviços na nuvem, aumentaram 9% face ao ano anterior.

Já a área de Soluções, que desenvolve a sua atividade na competência de CRM e serviços adjacentes na região da EMEA, alcançou um crescimento das receitas na casa dos 23%.

O Digital Competence Center, em Viseu, tem tido igualmente um papel de relevo neste crescimento, assegurando o suporte aos clientes e projetos tanto no mercado nacional como internacional.

João Mira Santiago, CEO da Bizdirect, lembra que «2019 foi mais um ano muito positivo para a Bizdirect» já que «os resultados cresceram em todas as linhas de negócio», tendência que se tem vindo a registar «ao longo dos anos».

O mesmo responsável disse ainda que, em 2020, a empresa vai continuar «a responder de forma efetiva às necessidades dos clientes» e aguarda «um ano positivo».

A Bizdirect registou ainda um aumento no seu volume de negócios com clientes internacionais, que representam agora cerca de 6% da receita total da empresa.

Ana Gama, CFO da Bizdirect, partilha que em 2019 se registou «um crescimento interessante, tanto no mercado nacional como no internacional, e este é um caminho que pretendemos seguir».

A Bizdirect prepara-se para celebrar os seus 20 anos de atividade em Setembro, contando atualmente com mais de cem colaboradores em três cidades portuguesas: Lisboa, Porto e Viseu.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados