Partilhe nas Redes Sociais

Black Friday acelera chegada à meta da Ifthenpay para 2023

Publicado em 4 Dezembro 2023 | 207 Visualizações

A Ifthenpay terminou o mês de novembro com um crescimento superior a 15% na movimentação financeira através dos seus pagamentos digitais, correspondente a mais 110 milhões de euros, face ao mesmo período do ano passado. 

A empresa de origem portuguesa sublinha que a Black Friday impulsionou este crescimento, que foi um recorde para a Ifthenpay e que ajudou a empresa a ultrapassar já os objetivos traçados para este ano. «O volume total de pagamentos desde o início do ano já ultrapassa os 1.158 Milhões de Euros até à Black Friday, refletindo um crescimento de 21%”, sublinha a companhia.

Para os resultados alcançados terá também contribuído a entrada no mercado recentemente de um novo produto da Ifthenpay, os seus terminais de pagamentos automáticos (TPAs), que alargaram a oferta de soluções disponíveis a esta opção para pagamentos eletrónicos presenciais. Os terminais aceitam pagamentos nacionais e estrangeiros, a débito e a crédito. 

«Esta nova solução possibilita uma gestão integrada de todos os métodos de pagamentos digitais oferecidos pela Ifthenpay, numa única plataforma, trazendo grandes vantagens competitivas ao comércio do retalho», garante a empresa. 

A Ifthenpay foi recentemente adquirida pelo grupo Payten, o que para os clientes da tecnológica representa um alargamento da esfera de ação das soluções disponíveis, porque a companhia passou a operar com um Licença Europeia, como se destaca na nota de imprensa divulgada a propósito deste novo anúncio. 

A empresa originária de Santa Maria da Feira conta com mais de 24.000 entidades aderentes aos seus serviços e no ano passado movimentou mais de 1.000 milhões de euros em pagamentos. 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados