Partilhe nas Redes Sociais

Blip lança website para atração de talento

Publicado em 3 Agosto 2020 | 255 Visualizações

A Blip, tecnológica do Porto que atua no desenvolvimento de software de apostas desportivas para web e mobile, lançou um website exclusivamente dedicado à atração de talento.

O tech hub tem como objetivo tornar o processo de candidatura «mais intuitivo e objetivo, e simplificar a descrição das cerca de 70 vagas» que a empresa tem neste momento abertas.

Esta ferramenta pretende proporcionar aos candidatos «uma experiência de utilizador mais centralizada, ao ser visualmente apelativa e muito intuitiva», explica a Blip em comunicado.

«Uma das imagens de marca da Blip é a sua política de atração e retenção de talento, e não foi a pandemia a travar este esforço. Apesar da crise causada pela Covid-19, abrimos 70 vagas principalmente para quadros médios e seniores, que pretendemos que sejam preenchidos com talento de referência», explicou Ângelo Valente, senior employer brand manager da Blip

O website da empresa dá ainda voz aos atuais colaboradores, que através do seu testemunho «pretendem criar uma relação de empatia com futuros colegas e dar a conhecer experiências individuais» do seu dia-a-dia.

A criação deste website está integrada num projeto desenvolvido em plena pandemia, que consistiu na criação de cinco websites para diferentes empresas que integram o Flutter Entertainment, em Portugal, Irlanda, Reino Unido, Malta e na Roménia.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados