Partilhe nas Redes Sociais

BOLD cresce 38% e chega aos 15 milhões

Publicado em 7 Abril 2017 | 1176 Visualizações

A tecnológica portuguesa BOLD registou um crescimento de 38% em 2016, atingindo uma faturação de 15 milhões de euros. A empresa, especialista em tecnologias de ponta, também aumentou os recursos humanos para cerca de 500.

«Estamos contentes com o crescimento da BOLD e das nossas unidades», comenta Bruno Mota, sócio fundador do grupo. O executivo refere que os bons resultados do último exercício fiscal se devem ao esforço da equipa e da aposta nos recursos humanos,

Com o foco na tecnologia, Bruno Mota afirma que o objetivo é continuar «a crescer com apostas em novas ideias, no empreendedorismo e na inovação. Tem sido este o nosso caminho até hoje e queremos continuar e cada vez mais dar asas aos nossos colaboradores, para que também eles criem ou desenvolvam o seu espírito empreendedor».

A empresa foi fundada em 2009 por dois jovens engenheiros e no ano passado mudou de instalações para novos escritórios no Parque das Nações. O grupo detém cinco centros de competências e uma unidade de outsourcing, com escritórios em Aveiro, Lisboa e Porto. Também se internacionalizou para o Brasil, com presença direta na cidade de São Paulo.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados