Partilhe nas Redes Sociais

Boost IT atinge 7,6 milhões de euros em 2020

Publicado em 15 Abril 2021 | 52 Visualizações

Bizdirect Crescimento

A tecnológica portuguesa Boost IT fechou o ano 2020 com um volume de negócios de 7,6 milhões de euros. O valor representa um crescimento de 44% face ao ano anterior.

Segundo dados divulgados pela própria companhia, cerca de 82% da faturação veio de mercados internacionais, com especial destaque para a Europa Central e do Norte.

E, com as contas de 2020 fechadas, a empresa começa já a pensar em 2021, tendo traçado o objetivo de chegar aos 10 milhões de euros, «previsão que deverá ser revista em alta tendo em conta os resultados animadores do primeiro trimestre».

Conforme explicou Bruno Ribeiro, CEO da Boost IT, «queremos manter o forte ritmo de crescimento que sentimos desde a nossa fundação em 2018, tanto em Portugal como além-fronteiras. O grande desafio que definimos para 2021 em termos de internacionalização é a abertura de um escritório fora da Europa».

A empresa procura ainda continuar «a atrair e reter o melhor talento, como empresa onde as pessoas se sentem realizadas e têm oportunidade de crescer a nível pessoal e profissional».

Na edição deste ano do Índice da Excelência, que analisa as boas práticas de gestão humana, a Boost IT atingiu o primeiro lugar na categoria de médias empresas.

«Criou-se uma mentalidade ganhadora na empresa e as pessoas estão sempre no centro da nossa estratégia», destaca Nuno Melo, Partner da Boost IT.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados