Partilhe nas Redes Sociais

Bosch abre portas em Braga e Aveiro para caçar talento 

Publicado em 24 Junho 2022 | 97 Visualizações

A Bosch está a preparar um evento de recrutamento que vai ter lugar nas instalações da empresa em Braga e em Aveiro e que tem como objetivo receber candidatos, que podem terminar o dia já com uma proposta de emprego, para integrar as equipas de I&D da empresa em Portugal. A iniciativa está direcionada, sobretudo, para perfis especializados nas áreas de engenharia mecânica, software e hardware.

A empresa explica que a ideia deste “Work #LikeABosch Experience” é acelerar o processo de recrutamento e proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer a empresa, testar as tecnologias que desenvolve e participar em várias ações e entrevistas. 

O evento de Braga, onde a empresa desenvolve tecnologias para a condução autónoma, decorre a 7 e 8 de julho. Vai ter uma Tech Talk com os especialistas da empresa, que vão falar sobre tecnologias ligadas à mobilidade autónoma e conectada, ou um hackathon no software Codility, que desafiará os candidatos a responder a um desafio de desenvolvimento de software.

Está também previsto um Speed Dating Dinner entre participantes e responsáveis de recrutamento, onde os candidatos vão poder percorrer as pistas do Autódromo de Palmeira, dentro dos carros de teste da Bosch, e verem as tecnologias desenvolvidas em Braga para veículos conectados e autónomos, em ação.

Em Aveiro, a iniciativa decorre entre os dias 2 e 9 de julho. Conta com um elevator pitch, para os candidatos se apresentarem e partilharem a sua motivação para trabalhar na Bosch. Conta ainda com vários desafios, individuais e em grupo, para pôr à prova os conhecimentos técnicos e de programação dos candidatos. 

Em Aveiro, a Bosch desenvolve bombas de calor. Para aí procura por isso engenheiros mecânicos, mas nestas instalações a empresa quer também aumentar a capacidade de desenvolvimento de software para diferentes áreas do grupo.

A participação nestes recruitment days é limitada, pelo que os  interessados em participar devem submeter candidaturas até 30 de junho. Há mais informações no site da empresa.  


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados