Partilhe nas Redes Sociais

Bridge da Kyndryl quer ajudar as empresas a gerir ambientes TI complexos 

Publicado em 22 Setembro 2022 | 42 Visualizações

A Kyndryl tem uma nova plataforma de integração aberta, que promete dar aos responsáveis das empresas uma visão em tempo real dos seus ambientes complexos de TI, otimizando o controlo de operações críticas. 

Esta nova plataforma do spin-off da IBM propõe-se interligar diferentes ferramentas de gestão, workflows e processos e, segundo cálculos da empresa, permite reduzir o número de incidentes por servidor e por mês numa empresa em 74%. 

«Ao permitir aos líderes focarem-se menos na gestão de sistemas de TI, permite-lhes construir e apoiar as suas estratégias empresariais digitais, ao mesmo tempo que libertam recursos de TI para trabalho de maior valor», defende Antoine Shagoury, Chief Technology Officer, Kyndryl. 

A Kyndryl Bridge gera informação sobre os dados das empresas para desencadear ações, ajudando as empresas a acelerar a analítica de dados, com recurso a Inteligência Artificial, e afinar a mira para os seus objetivos de negócio. 

Integra ferramentas de gestão inteligentes, apoiadas em automação e inteligência artificial, para ajudar as empresas a antecipar situações que podem conduzir a indisponibilidade da infraestrutura no futuro.   

 A empresa recorda que o foco da Bridge está numa das questões que mais preocupam os CIOs em 2022, que colocam a modernização digital no topo das agendas como motor de crescimento e acabam por encontrar dificuldades para prosseguir objetivos, ou por falta de talento, ou por causa da complexidade da tecnologia. 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados