Partilhe nas Redes Sociais

Capgemini compra WhiteSky e reforça competências na plataforma MuleSoft

Publicado em 26 Março 2020 | 254 Visualizações

A Capgemini anunciou a aquisição da WhiteSky Labs, uma consultora especializada em serviços Mulesoft – prestados através da MuleSoft Anypoint Platform – que tem sede na Austrália e uma presença mais forte no mercado asiático, que se destaca sobretudo na Nova Zelândia, Filipinas ou Singapura.

A WhiteSky trabalha com as empresas para fazer a ligação entre a estratégia e os sistemas de TI, promovendo a integração de processos, estruturas e metodologias organizacionais.   

Em comunicado, a Capgemini explica que os 140 colaboradores da WhiteSky, que está no mercado desde 2009, vão ser integrados nas equipas da consultora para reforçar «o potencial da integração das APIs e acelerar a transformação digital das organizações dos sectores público e privado na região da Ásia-Pacífico».

Entre os serviços mais prestados pela WhiteSky, destaque para a gestão dos serviços de assistência, gestão das licenças e serviços de formação, disponibilizados a mais de 40 clientes da MuleSoft. O valor da aquisição não foi revelado. 

A MuleSoft desenvolveu uma plataforma que permite criar redes de aplicações em qualquer cloud ou em ambientes on-premise. A Capgemeni destaca que a experiência da WhiteSky Labs nesta área, associada às suas competências vai permitir melhorar a oferta internacional da consultora no apoio a processos de transformação digital.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados