Partilhe nas Redes Sociais

Capgemini Portugal empenhada no negócio Salesforce

Publicado em 6 Junho 2017 por Ana Rita Guerra | 85 Views

A Salesforce premiou a subsidiária nacional da Capgemini pelo seu desempenho no desenvolvimento de projetos e serviços de CRM na nuvem com tecnologia Salesforce. A companhia norte-americana entrou o prémio internacional “Maior Prática de Salesforce” à Capgemini Portugal durante um evento em Madrid, no qual foram distinguidos vários parceiros da empresa.

«Estamos muito satisfeitos por termos sido distinguidos com um prémio tão importante num segmento de mercado que cada vez tem maior relevância», afirmou Miguel Mancellos, Principal da Capgemini Portugal, que recebeu o prémio dos executivos da Salesforce. A distinção deveu-se aos resultados da consultora depois de investimentos em programas de qualificação e certificação das suas equipas em Salesforce. O sucesso alcançado nos projetos de implementação desta tecnologia contribuíram para o prémio.

Miguel Mancellos acrescentou que este reconhecimento é o resultado dos «esforços para crescerem de forma continuada e célere nas práticas relacionadas com Salesforce, criando e mantendo equipas de profissionais altamente qualificados e especializados, capazes de ganharem novos clientes e desenvolverem o alargado leque de relacionamentos que já possuímos, tanto a nível nacional como internacional, e de assegurarem a implementação de projetos bem-sucedidos».

A Capgemini é um Platinum Partner da Salesforce, o principal nível de parceiros a nível mundial. A empresa tem um grande número de consultores especializados em Salesforce e tem reforçado o seu investimento nesta tecnologia em Portugal.

Esta semana, a Capgemini Portugal será patrocinadora platina do evento de referência da empresa, Salesforce Essentials Lisboa, que vai decorrer a 8 de junho na Fundação Champalimaud.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados