Partilhe nas Redes Sociais

Carbon renova imagem de marca

Publicado em 3 Fevereiro 2017 | 496 Visualizações

A Carbon anunciou o redranding da sua marca, que ao longo dos últimos nove anos se tem dedicado ao desenvolvimento de aplicações móveis e à consultoria tecnológica.

O novo diretor da empresa é Vladimiro Luz, anunciado com a nova imagem da companhia. O engenheiro informático está na empresa desde o arranque do projeto, sendo que até agora ocupava o cargo de gestor de operações.

Em comunicado, explica-se que o rebranding tem como objetivo permitir à empresa «acompanhar a tendência global da mobilidade digital». Hugo Fonseca, partner da empresa e da Bold Internacional, grupo que integra a Carbon desde 2012, destaca igualmente que «o entusiasmo pelo mundo digital tem sido a nossa principal motivação e hoje, quase uma década depois, continua a ser o motor de arranque para a nossa paixão pela tecnologia e em particular pela mobilidade tecnológica».

A Carbon está no mercado desde 2008 e tem na lista de clientes empresas das áreas da banca, seguros, turismo ou media. Tem 20 colaboradores, sede em Lisboa e São Paulo, no Brasil e no portefólio soma o desenvolvimento de mais de 350 soluções mobile-first em 15 países. Com o redranding da marca, que funciona como um centro de competências especializado do grupo Bold, estreia também uma nova página de internet.


Publicado em:

Atualidade

Etiquetado:

Carbon Boldmobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados