Partilhe nas Redes Sociais

CGI completa aquisição da Acando

Publicado em 30 Abril 2019 por Claudia Sargento - Ntech.news | 121 Visualizações

gestão de dados bi4all profisee

A CGI anuncia a conclusão da aquisição da Acando AB, empresa que disponibiliza serviços de consultoria e gestão de Tecnologias de Informação no norte da Europa e na Alemanha. Esta aquisição significa a inclusão na CGI de mais de 2.100 consultores, distribuídos por cinco países europeus, em particular nos principais mercados de Estocolmo (Suécia), Oslo (Noruega), e Hamburgo (Alemanha).

Com uma série de competências nas áreas de consultoria estratégica, integração de sistemas e recursos na área da inovação digital centrada no cliente, a Acando vem agora complementar a presença global e especialização da CGI de uma forma transversal a vários setores chave, incluindo indústria, retalho e setor público.

George D. Schindler, presidente e chief executive officer da Acando explicou que a abordagem da sua empresa «nas áreas de consultoria estratégica e inovação digital irão tornar a oferta de serviços end-to-end da CGI mais forte».

Por seu turno, Heikki Nikku, presidente da CGI para as operações do norte da Europa referiu que «a integração da Acando corresponde a um ótimo encaixe cultural para a CGI, oferecendo aos especialistas que são apaixonados solucionadores de problemas um conjunto de relações de confiança e uma forte reputação de satisfação dos clientes».

Recorde-se que, com esta aquisição, a CGI conta agora com mais de 10 mil consultores no norte da Europa e quatro mil consultores apenas na Alemanha. �


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados