Partilhe nas Redes Sociais

Chegou o Ufeel da Wiko

Publicado em 24 Junho 2016 | 1056 Visualizações

A Wiko lançou no mercado nacional o novo smartphone Ufeel. O modelo da marca europeia apresenta um sensor de impressão digital, que permite cinco utilizações diferentes, ecrã HD IPS de 5”, AndroidTM Marshmallow e ainda um processador Quad-Core a 1.3 GHz 64 bits.

Desenhado a pensar num target urbano, que se identifica claramente com a filosofia ‘Game changer’ da marca, o Ufeel permite ainda personalizar 5 ações para um acesso direto e rápido a aplicações, funcionalidades ou contactos.

A tecnologia fingerprint pode funcionar igualmente como chave de segurança, bastando registar qual o dedo que destranca cada conteúdo.

Segundo a Wiko, e de forma a permitir uma experiência digital completa, o novo equipamento conta com um processador Quad-Core a 1.3 GHz 64 bits, 3GB de RAM, sistema operativo AndroidTM Marshmallow e conetividade 4G LTE (categoria 4).

Com 16GB de ROM, é ainda possível adicionar 64GB, utilizando um micro SD que oferece um total de 80GB de armazenamento.

O novo smartphone possui um ecrã HD de 5 polegadas e cristais 2.5D, com uma resolução de 1280×720 pixels, e tecnologia CABC, que permite ajustar automaticamente a luz de fundo.

Traz uma câmara principal Sony IMX 258 de 13MP, equipada com 5 lentes e um filtro ótico azul e ainda uma câmara frontal de 5MP com flash LED para tirar fotografias em ambientes com menos luminosidade.

O novo equipamento da Wiko inclui uma bateria de 2500 mAh Li-Po com uma autonomia em repouso de 212h, segundo a marca, e é Dual SIM, permitindo utilizar dois cartões Micro SIM diferentes em simultâneo.

Em Portugal, o Ufeel tem um preço recomendado de 199 euros.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados