Partilhe nas Redes Sociais

Ciben integra Valuekeep na oferta

Publicado em 11 Maio 2017 | 574 Visualizações

Ciben adicionou ao seu portefólio a solução de gestão Valuekeep, da software house nacional Primavera. A intenção é complementar a oferta especificamente na gestão de ativos, visto que a solução da Primavera pretende simplificar o planeamento, melhorar a execução e aumentar o controlo das ações realizadas.

O principal atrativo da solução é identificar os custos associados à manutenção de cada ativo, o que inclui custos derivados de ocorrências, como materiais, mão-de-obra e deslocações, custos de manutenção preventiva e o valor atual de cada ativo.

Outra característica é que oferece aplicações móveis para garantir o acesso à informação em qualquer lugar, permitindo aos técnicos reportar a atividade a partir do terreno onde decorrem as intervenções. Evita-se trabalho administrativo posterior e passa a haver um acompanhamento em tempo real da evolução do trabalho das equipas técnicas.

Os clientes que quiserem subscrever a Valuekeep podem fazê-lo online com três configurações possíveis, de acordo com as necessidades. O software, que é relativamente recente, integra-se com outras soluções complementares às plataformas de tecnologia Primavera.

«A solução Valuekeep, software 100% online, vem complementar o nosso portfólio de soluções e dar resposta às necessidades que o sector da manutenção de ativos encerra, permitindo configurar e gerir a nível operacional e estratégico todos os processos da manutenção, de acordo com as particulares de cada organização», explica Céu Mendonça, CEO da Ciben. De acordo com esta responsável, a solução permite também uma «gestão simples e eficiente de ativos e instalações com uma solução fácil de instalar e usar, algo que os nossos clientes valorizam».

A empresa chama a atenção para o valor da solução em alguns sectores específicos: indústria, construção, saúde, hotelaria, energia, manutenção de edifícios e administração pública. E defende que a operacionalidade dos ativos é «absolutamente determinante para a performance empresarial» e que a dinâmica no mercado «exige velocidade e rapidez nas operações».

A empresa portuguesa, sob o comando de Céu Mendonça desde o verão do ano passado, continua a trilhar o caminho do crescimento enunciado pela gestora, com as aquisições e o reforços da parceria com a Primavera, onde se encaixa esta integração da solução Valuekeep, a marcarem o ritmo da estratégia.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados