Partilhe nas Redes Sociais

Turim Hotels implementa ERP Primavera

Publicado em 7 Outubro 2016 | 682 Visualizações

Tesouraria e logística são áreas que o Grupo Turim Hotels está apostado em mudar. A melhoria de gestão nestes departamentos passa pela implementação de um novo ERP e pela implantação de um processo de centralização de compras do grupo.

A tecnologia Primavera foi a escolhida para sustentar o projeto, cabendo à Ciben conduzir os rumos do desenvolvimento à medida, o que corresponderá a cerca de dois meses de trabalho.

Para já, o projeto está em fase de implementação, que compreende entre outros processos, a análise dos processos e regras de negócio do Grupo Turim Hotels, a instalação, configuração e parametrização do ERP Primavera Professional, a importação de dados, o desenvolvimento à medida para tratamento do processo de centralização de compras e a formação e acompanhamento dos recursos envolvidos.

Miguel Teixeira, sales manager da Ciben, acredita na capacidade da empresa apresentar «uma solução desenhada à medida para os processos e regras de negócio do Grupo Turim Hotels foi uma das principais razões da escolha da nossa empresa».

 

Desenvolvimento à medida da solução para tratamento do processo de centralização de compras:

  •        Solução Filiais (unidades hoteleiras) – Esta área gere Entidades; Artigos; Listas de Compras; Pedido de Compra à Central de Compras; Guias de Fornecedor.
  •        Solução Central (backoffice) – Responsável por gerir Consolidação de Pedidos; Emissão de Ordens de Compra a Fornecedor; Faturação de Fornecedor.
  •        Integração com ERP Primavera – Permite fazer a integração de Encomendas de Fornecedor; lançamento de Guias e Faturas de Fornecedores.

Publicado em:

Projetos

Etiquetado:

CibenERPHoteisTurim

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados