Partilhe nas Redes Sociais

CilNet faz contas ao primeiro semestre

Publicado em 4 Outubro 2015 | 256 Visualizações

De acordo com João Martins, administrador da CilNet – Comunicações e Projectos Especiais, o volume de negócios da empresa aumentou perto de 20% durante o primeiro trimestre de 2015, em relação ao ano anterior. O número de 6,5 milhões de euros foi o valor apurado nos primeiros seis meses deste ano.

A prestação de serviços no sector privado foi a que mais pesou na facturação com 70% do volume de negócio, seguindo-se o setor público com 20% e 10% nos mercados internacionais de Angola e Moçambique.

Até ao final do ano, a empresa prevê faturar 14,5 milhões de euros e aumentar a venda de serviços próprios em 15%. Recentemente a CilNet incluiu no seu portefolio uma nova Unidade de Negócio de Infraestruturas, que abrangerá soluções de datacenter e de cabling. «Ao criar esta nova unidade de negócio, pretendemos disponibilizar aos clientes uma oferta global chave-na-mão de soluções de Networking», declara João Martins.

Para atingir os seus objectivos, a CilNet pretende ainda reforçar a sua aposta em Solution as a Service (SaaS) e dar continuidade à sua estratégia de internacionalização, nomeadamente em Angola e Moçambique.

Atualmente com 350 clientes ativos, a CilNet tem na sua carteira empresas como o Grupo Pestana, a Caixa de Crédito Agrícola, Cofidis, o Grupo Media Capital e o Ministério da Defesa.

 


Publicado em:

Negócios

Etiquetado:

Cilnetnegócio

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados