Partilhe nas Redes Sociais

Cisco Portugal tem novo responsável de Enterprise e sector público

Publicado em 8 Junho 2017 | 54 Views

A subsidiária portuguesa da Cisco nomeou um novo responsável pela divisão Enterprise and Public Sector, Nuno Oliveira. O executivo está na empresa há sete anos e terá agora a responsabilidade de direção comercial destes dois segmentos.

«A Cisco tem um forte compromisso de qualidade com os seus clientes e parceiros, posicionamento que continuarei a impulsionar neste novo cargo, agora estritamente dedicado a Enterprise e Public Sector», refere o responsável.

Nuno Oliveira tem experiência em vendas e suporte técnico nas áreas de TI. Entrou na Cisco Portugal em 2010 como especialista de venda de produto na área de data center para verticais de Enterprise e sector público. A partir de 2011, passou a desempenhar funções de gestor de conta nos verticais Enterprise e Commercial e, em 2016, foi premiado pelo desempenho de vendas com o Cisco Chairman’s Club.

«Acredito que só com forte sintonia, espírito de equipa, criatividade e inovação se conseguem ultrapassar desafios diários – e é isso que aplicarei com a minha equipa para alcançar com sucesso os objetivos traçados», confirma Nuno Oliveira.

O executivo começou a sua carreira na Telecel/Vodafone nas áreas de suporte técnico e vendas de canal com responsabilidades no desenvolvimento e implementação de uma rede de agentes e revendedores. Antes da Cisco, passou ainda pela E3G/Oni como supervisor na área de agentes e o objetivo de implementar uma rede de parceiros empresariais a nível nacional. Em 2000, integrara a Dell como executivo de vendas baseado em Madrid, endereçando contas em diversos sectores verticais.

 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados