Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Claranet é parceira estratégica da MSTelecom em Angola

Publicado em 3 Setembro 2019 | 112 Visualizações

A Claranet Portugal anunciou uma parceria com a MSTelecom, operador de telecomunicações angolano do grupo Sonangol que tem vindo a reposicionar o negócio para se transformar num fornecedor de serviços TI geridos.

Nos termos do acordo, a Claranet vai apoiar a nova orientação estratégica do operador angolano tanto ao nível da oferta de serviços cloud e de segurança que a empresa passou a disponibilizar, como no que se refere à formação e capacitação de recursos humanos, explica um comunicado de imprensa.  

Nesta nota fala-se numa «interligação entre as redes de ambas as empresas» e na possibilidade que se abre à MSTelcom de «poder participar e usufruir do desenvolvimento tecnológico da empresa portuguesa e passar a disponibilizar, além da oferta tradicional, um conjunto de serviços idênticos aos da Claranet em todos os sectores de atividade».

António Miguel Ferreira, diretor-geral da Claranet para a região ibérica e da América Latina acrescenta que «esta parceria vai permitir partilhar boas práticas e know-how e assim potenciar as empresas angolanas, ou europeias com presença em Angola». 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados