Partilhe nas Redes Sociais

Claranet lança Pulse, um serviço de cibersegurança desenvolvido em Portugal

Publicado em 24 Março 2020 | 1318 Visualizações

A Claranet Portugal anunciou o lançamento do Pulse, um serviço de cibersegurança modular que ajuda as empresas a aprofundarem a visão sobre os riscos dos seus ativos tecnológicos. A solução foi desenvolvida na íntegra por especialistas em cibersegurança da Claranet Portugal e disponibilizada para os vários países onde a empresa presta serviços, revelou a Claranet Portugal. 

O Pulse opera classificando os riscos de A a F, numa escala que vai do menor ao maior risco e garante a sua análise regular e automática, nas várias vertentes relevantes para a segurança de uma infraestrutura TI, como sejam a segurança de email, serviços expostos na internet, credenciais, phishing, fuga de informação ou hacking. 

Como resultado da análise, é produzido um relatório digital que é enviado ao cliente, com detalhes sobre cada vertente de segurança e recomendações para mitigar as ameaças detetadas.   

«O novo Pulse garante às empresas o acesso a informação valiosa sobre os riscos mais importantes para o seu negócio, disponibilizando um conjunto de dados automáticos que resultam de uma monitorização permanente e inteligente dos ativos tecnológicos», explica a Claranet.

O Pulse é um serviço de subscrição anual.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados