Partilhe nas Redes Sociais

Claranet mantém lugar no quadrante mágico da Gartner

Publicado em 3 Julho 2019 | 200 Visualizações

A Claranet garantiu lugar no quadrante mágico da Gartner, na área de Data Center Outsourcing e Hybrid Infrastructure Managed Services para a Europa, uma classificação que é uma referência consensual na indústria e que a empresa alcança pelo segundo ano consecutivo. 

O quadrante mágico da Gartner permite a quem o consulta mapear os pontos fortes e fracos dos fornecedores referenciados. Analisa os mercados e as ofertas de cada fornecedor. 

Para eleger empresas para este quadrante mágico, a Gartner seleciona 20 empresas e avalia-lhes a capacidade de execução, a abrangência da visão e as ofertas de serviços em cloud. As empresas consideradas gerem receitas anuais de mais de 23 mil milhões de dólares. 

Em reação, a Claranet explica que em 2018 apostou em aumentar as competências em cibersegurança, para dar robustez à oferta. Com esse objetivo comprou a NotSoSecure, empresa especializada em testes de penetração global e formação de hacking ético, negócio que ajudou a criar a unidade Claranet Cyber Security.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados