Partilhe nas Redes Sociais

Claranet tem 60 vagas de emprego para preencher 

Publicado em 24 Fevereiro 2022 | 449 Visualizações

A Claranet anunciou que vai reforçar a equipa com 60 novos colaboradores até final do primeiro semestre, para integrar diferentes projetos nas áreas de Inovação e Desenvolvimento, Engenharia e Operações. Os colaboradores a integrar com esta campanha de recrutamento vão trabalhar em modelo híbrido ou remoto. 

A empresa explica que a necessidade de reforçar a equipa, que será concretizada através do Claranet Labs, é consequência de novos projetos e serviços de TI ganhos e lançados pela empresa no último ano, que refletem a aposta em novas áreas de negócio e a aquisição recente da Bizdirect e da OutScope Solutions. 

As novas posições abertas pela Claranet cobrem as áreas de Cloud, Security, Data & AI e Workplace. A empresa refere que está também a apostar em diferentes programas de formação para profissionais em início de carreira, ou em fase de transição e a apoiar a mobilidade interna. Outra estratégia adotada pela Claranet para concretizar com sucesso os planos de reforço da equipa é a atribuição de incentivos internos para indicação de novos profissionais de TI. 

O Claranet Labs foi anunciado recentemente pela filial da multinacional britânica em Portugal. A unidade de gestão da inovação é dirigida por Sérgio Silvestre e foi criada para potenciar a inovação e a aceleração de novos produtos e serviços da empresa, em linha com o ciclo de renovação do portfólio e o posicionamento da tecnológica.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados