Claranet tem nova unidade de negócio para PMEs
A Claranet criou uma nova área de negócio para o mercado de pequenas e médias empresas e para o mercado SOHO – Small Office Home Office. A Claranet Business vai fornecer soluções chave na mão, em pacote, transversais às diferentes áreas de operação da empresa e numa lógica multi-tecnologia.
A oferta da Claranet divide-se hoje por soluções em áreas como a cloud, segurança, dados e workplace, um portefólio que tem crescido na sequência das várias aquisições já realizadas pela empresa em Portugal. Entre as mais recentes estão a compra da Bizdirect ou da OutScope, de onde vem aliás o responsável por esta nova área de negócio.
Célio Rijo era Chief Commercial Officer da OutScope, consultora de soluções e serviços para o mercado das telecomunicações, com 140 colaboradores, que a Claranet integrou em 2021, juntamente com as subsidiárias OutScope Madeira e Hashtag People.
«É com enorme entusiasmo que avançamos com esta nova unidade de negócio para concretizar esse objetivo, através de um portefólio de produtos e serviços muito completo, transversal a várias tecnologias e disponibilizado em modelos chave-na-mão», referiu a propósito o responsável.
António Miguel Ferreira, Managing Director da Claranet (na foto), por seu lado, sublinha que a criação da nova unidade de negócio direcionada ao mercado de PMEs vai permitir à empresa alargar a presença em segmentos de mercado com elevado potencial de crescimento.
A companhia assegura que na nova área de negócio vai integrar todo o portefólio de soluções de Cloud, Cybersecurity, Dados & IA, Workplace, Hardware, Software e Talent.
Publicado em:
NegóciosPartilhe nas Redes Sociais