Partilhe nas Redes Sociais

Closer Consulting está a reforçar equipa

Publicado em 13 Janeiro 2022 | 293 Visualizações

A Closer Consulting está a recrutar. A empresa portuguesa, que opera na área da Ciência dos Dados, quer integrar 20 novos colaboradores durante mais uma edição da sua Closer Academy – Professional Program. 

Na mira estão jovens em início de carreira, com formação em engenharia informática, física, matemática, ou áreas idênticas a estas, que vão integrar projetos nos domínios de data science e business intelligence. As candidaturas estão abertas até 25 de janeiro e o programa arranca a 7 de março, num modelo híbrido, que combina sessões presenciais e online. 

Os selecionados vão integrar um programa de formação intensivo ao longo dos próximos seis meses, para hard e soft skills, que terá como principais objetivos permitir que os novos colaboradores contactem com diferentes módulos de formação e integrar projetos com colegas mais experientes e diretamente em clientes da empresa. 

Em comunicado, a Closer Consulting explica que esta é já a quinta edição do programa e relata que nas quatro edições anteriores, que realizou ao longo dos últimos dois anos, recebeu centenas de candidaturas e contratou dezenas de consultores, em sequência disso. 

A empresa, que está no mercado desde 2006, foca atividade nas áreas de Business Intelligence, Advanced Analytics e Inteligência Artificial e trabalha sobretudo com os sectores da banca, telecomunicações, retalho, energia, seguradoras e aviação. Tem escritórios em quatro países. Além de Portugal, Brasil, Reino Unido e Hong Kong e integra 350 colaboradores. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados