Partilhe nas Redes Sociais

PUB

GMV: Innovating solutions in Cybersecurity

Cloud e internacionalização ajudaram Bizdiret a crescer em 2017

Publicado em 10 Abril 2018 | 69 Visualizações

Bizdirect Manvia

A Bizdirect encerrou o ano de 2017 com receitas de 44,4 milhões de euros, num crescimento de 16% face ao ano anterior. A retoma económica permitiu à empresa do grupo Sonae IM atrair mais negócio e melhorar as margens ao longo do ano.

Em comunicado, Sapna Govindji, CFO do grupo, explica que «esse efeito conjugado com o reforço da equipa e reposicionamento dos objetivos das áreas de negócio, levaram a uma evolução geral positiva em todas as áreas».

A área de cloud foi uma das unidades de negócio em destaque, acumulando um crescimento de 17%, relativamente ao ano anterior. Em 2018, a oferta de cloud e a área de soluções continuam a ser prioridades para a empresa, que pretende reforçar a componente de consultoria e processos, posicionando a nuvem como uma das grandes apostas para crescer no mercado nacional nos próximos meses.

Os esforços de internacionalização da Bizdirect tiveram um impacto de 8% nas receitas de 2017, equivalente a 3,4 milhões de euros. Fora do país, o numero de clientes do centro de competências da empresa em Viseu passou a servir 32 clientes, de 15 países. Este ano, a estratégia da empresa para continuar a crescer nesta área passa pelo alargamento de competências em áreas especificas, à medida das necessidades dos clientes.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados