Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Commvault amplia suporte para recuperação de dados ao Nutanix Files 3.5

Publicado em 11 Junho 2019 | 366 Visualizações

A Commvault revelou que a solução Commvault Complete Backup and Recovery passa a integrar proteção de dados para Nutanix Files 3.5. Este último não é mais do que uma solução de armazenamento de ficheiros scale-out que tira partido da flexibilidade similar à cloud da arquitetura HCI da Nutanix.

Desta forma, os clientes passam a poder migrar facilmente para a solução Nutanix Files, suportada pela Commvault, garantindo «a redução de tempo e recursos, proporcionando paralelamente SLAs críticos», revela a empresa em comunicado.

A integração permite à Commvault facilitar suporte de recuperação para os últimos lançamentos da Nutanix. Os ficheiros protegidos com Commvault Complete Backup and Recovery oferecem um leque de opções de recuperação granular, assim como de restauro a partir de qualquer cópia gerida armazenada em qualquer local (cloud, multi-cloud, on-premises, híbrida), e recuperação para qualquer localização.

«A nossa parceria com a Commvault ajuda-nos a responder às necessidades de proteção e recuperação de dados num mundo multicloud», afirmou Dave Kresse, vice-presidente e diretor geral da Nutanix Files.

Brian Brockway, diretor de Tecnologia da Commvault, explicou que «o Nutanix Files amplia a proposta de valor da HCI com uma solução de dados de primeiro nível» sendo que, «com a estreita integração que a Commvault está a adicionar à camada de proteção, as organizações podem agora adotar a nova solução, contando com uma maior proteção e controlo sobre os dados». O suporte integrado para Nutanix Files 3.5 já está disponível na versão atual do Commvault Complete Backup and Recovery.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados