Partilhe nas Redes Sociais

Conheça virtualmente as plantações de café no Brasil

Publicado em 2 Outubro 2015 | 1236 Visualizações

Nescafé, em parceria com a Google, assegura uma visita virtual e em 3D pelas suas plantações de café no Brasil e uma explicação sobre a forma como se desenvolve o cultivo

 

 A Nescafé estabeleceu uma parceria com a Google para disponibilizar a todos os amantes de café a sensação única de visitar uma plantação através de uma experiência de realidade virtual.

 

Desta forma, os utilizadores podem aventurar-se no mundo do café e ver o trabalho que os cafeicultores fazem nas suas plantações.

 

A app NESCAFÉ 360º está disponível para IOS e Android, assegurando uma vista panorâmica das plantações de café. Através da utilização dos óculos de cartão Cardboard, desenvolvidos pela Google, e disponível para todos os tipos de smartphone, os utilizadores podem virar a cabeça em qualquer direcção e sentir que estão em pé no meio da plantação. 

 

Ao entrar na app NESCAFÉ 360º, o utilizador pode fazer uma viagem pela plantação de café; conhecer o processo de colheita e descobrir dois métodos distintos de secagem dos grãos de café: secagem mecânica ou ao sol. 

 

A app NESCAFÉ 360º está a ser lançada a nível mundial e, em Portugal, a marca oferece aos seus consumidores e fãs a possibilidade de terem um Google Cardboard exclusivo Nescafé.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados