Partilhe nas Redes Sociais

Contratações abertas na ITSector

Publicado em 13 Novembro 2020 | 201 Visualizações

Mesmo em tempos de pandemia, a ITSector continua a reforçar as suas equipas, tendo atualmente 30 vagas em aberto para preencher até final do ano.

Na verdade, só em 2020, a empresa já ultrapassou as 100 contratações: «A ITSector apresenta, nesta altura, um volume crescente de novos clientes e novos projetos, e como tal, esse crescimento tem de ser acompanhado com o aumento das equipas, nos mais variados perfis que nos permitem desenvolver e entregar projetos», diz Stéphanie Dermagne, Talent Acquisition Lead da ITSector.

Assim sendo, a tecnológica nacional está a contratar perfis jovens para crescerem com a empresa e, nomeadamente, perfis intermédios e seniores para trazerem know-how às equipas.

A empresa prevê, inclusive, que a tendência de crescimento se mantenha ao longo dos próximos meses. «Procuramos pessoas motivadas, com capacidade de trabalho em equipa, com vontade de aprendizagem contínua, e com espírito critico, para além da componente técnica essencial», disse ainda a mesma responsável.

Os perfis técnicos que fazem parte do core do trabalho na ITSetor são da área de mobile (iOS swift e Objetive C e Android, java e Kotlin), .net, react, Java, perfis ligados à area de qualidade (testers), analistas funcionais e gestores de projeto.

Stéphanie Dermagne lembra que estas contratações vão ao encontro de necessidades decorrentes do crescimento, no âmbito nacional e internacional da empresa, sejam de novos clientes ou de projetos em curso.

Recorde-se que a ITSector fechou o 1º semestre de 2020 com um volume de negócios de 13 milhões de euros, o que representa um crescimento de 25% face a igual período de 2019, acima da previsão antes da pandemia, que rondava os 20%.

«Estes resultados são o espelho de fatores como a pronta resposta às exigências do trabalho remoto e o reforço de relações já duradouras com os nossos clientes nacionais e internacionais, mantendo sempre a proximidade a nível operacional, de produção, suporte e comunicação», apontou ainda a responsável.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados