Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Cristina Rodrigues distinguida como melhor CEO internacional em Portugal

Publicado em 16 Dezembro 2019 | 1972 Visualizações

Cap gemini

Cristina Rodrigues, que lidera a Capgemini Portugal desde julho do ano passado, foi distinguida com o Prémio Best Team Leader na categoria de Melhor CEO Multinacional 2019.

A responsável arrecadou ainda o 3º lugar do Top Best Team Leaders 2019, num ranking onde também marcou presença outro líder de uma consultora tecnológica. Rui Barros, managing director da Accenture Technology ficou na 2ª posição.

A avaliação na base dos prémios decorreu em duas fases e compreende a avaliação de especialistas em recursos humanos e uma votação online, que teve lugar ao longo das últimas semanas.

Cristina Rodrigues foi a primeira mulher escolhida para liderar a Unidade de Mercado em Portugal e para gerir a subsidiária portuguesa da Capgemini, que mantém operações no país há duas décadas. 

A responsável começou a carreira no sector financeiro e formou-se em gestão de empresas na Universidade Lusíada de Lisboa, tendo já completado várias formações complementares em finanças e gestão. Neste percurso complementar passou pela Universidade Católica, pelo ISCTE e pela Kellogs University, em Chicago.

A lista completa dos vencedores da última edição dos Best Team Leaders, que se realizam em Portugal desde 2012, pode ser consultada aqui


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados