Partilhe nas Redes Sociais

Decode faz balanço a anuncia novas áreas

Publicado em 12 Fevereiro 2020 | 659 Visualizações

A Decode está no mercado há cerca de cinco meses e apresentou um primeiro balanço da atividade, para revelar que a equipa já conta com mais de duas dezenas de colaboradores e acaba de integrar mais dois quadros seniores. Há cinco meses, o projeto arrancou com dois colaboradores. Outra novidade é a reorganização das áreas de operação.

Como explica a empresa, a oferta da Decode organiza-se em três eixos: Software Development – onde a empresa integra o desenvolvimento de soluções para web e mobile, Data Strategy – que ajuda as organizações a prever cenários e delinear estratégias de inovação digital, com o apoio de ferramentas de Big Data e analitica e, finalmente, a área de Digital Experiencies, onde o foco vai para a User Interface & User Experience.

As últimas contratações da Decode foram Roberto Maccabelli e Teresa Deus. O primeiro vai assumir o cargo de diretor de soluções da Decode e leva para o projeto mais de 10 anos de experiência nas áreas de business intelligence e Big Data, revela a Decode em comunicado. Teresa Deus, é a nova lead da área de Digital Experiences e conta também com 10 anos de experiência no mercado.

A Decode dirige a sua oferta a empresas em processo de transformação digital. É uma marca do grupo HIQ Consulting, presente em 10 países europeus.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados