Partilhe nas Redes Sociais

Dell escolhe novo channel manager para Portugal 

Publicado em 10 Outubro 2022 | 332 Visualizações

A Dell Technologies tem um novo channel manager para Portugal. O cargo passa a ser ocupado por Jonas Carneiro, que é também senior sales manager medium business da tecnológica norte-americana no país desde 2017 e que mantém também estas funções. 

No novo cargo, Jonas Carneiro terá como missão manter e expandir o ecossistema de parceiros Dell em Portugal, dinamizar novas estratégias, cross selling, programas e ações de marketing, alinha a empresa. 

«O desenvolvimento do canal, através da angariação de novos parceiros e reforço das atuais parcerias é algo vital para o crescimento da Dell em Portugal, sendo esta uma das suas metas», admite a Dell.

Jonas Carneiro já passou por empresas como a Unisys ou a Convex. Trabalhou também no Boston Consulting Group, ao longo das duas décadas de carreira profissional.

Em 2004 ingressou na EMC, que anos mais tarde viria a ser comprada pela Dell, naquele que seria o maior negócio de sempre da indústria TI até à data (envolveu o pagamento de 63,4 mil milhões de dólares). Quando integrou a EMC, Jonas Carneiro assumiu funções como Sénior Account Manager.

A Dell em Portugal é liderada por Isabel Reis que também entrou na companhia por via da aquisição da EMC, onde estava desde o ano 2000. 


Publicado em:

Talento

Etiquetado:

DellEMCJonas Carneiro

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados