Partilhe nas Redes Sociais

DNS.PT adota ERP da Primavera com apoio da Inovflow

Publicado em 21 Setembro 2018 | 166 Visualizações

H3 Primavera

A entidade responsável pela gestão, registo e manutenção de domínios .PT implementou o software de gestão da Primavera BSS. O parceiro escolhido pela DNS.PT para o projeto foi a Inovflow.

Na nota de imprensa divulgada pela Inovflow a propósito do projeto, destacam-se os ganhos ao nível do fluxo de vendas e a simplificação do processo de conciliação, bem como a automatização dos processos críticos para a gestão da atividade, como ganhos relevantes.

O projeto teve como mote a simplificação das operações e eficiência de recursos. Em concreto, a instituição pretendia simplificar tarefas como a preparação de mapas; gestão de acréscimos, diferimentos de custos e proveitos e respetivas regularizações, agilizando a gestão de ativos e conseguindo fazer um controlo orçamental em tempo real.

A DNS.pt implementou os módulos de Logística, Tesouraria, Contabilidade, Fiscal Reporting, Recursos Humanos e Ativos/Imobilizado, do ERP da Primavera, para além dos Motores de Integração, que permitem fazer a ligação a aplicações desenvolvidas fora do ambiente do ERP e das extensões para análise e tratamento de dados inseridos em folhas de cálculo Excel.

A Inovflow acompanhou todas as fases do projeto «desde a análise até à consultoria, implementação, customização, integração e configuração», do software, explica a empresa. A companhia vai também assegurar a manutenção do sistema implementado e fazer a análise de novos processos de implementação.


Publicado em:

Projetos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados