Partilhe nas Redes Sociais

Do iT Lean integra alemã valantic

Publicado em 28 Novembro 2022 | 299 Visualizações

A valantic, empresa de soluções digitais, consultoria e software, anunciou o reforço do seu percurso de crescimento, passando agora a integrar a Do iT Lean, empresa do sector low-code.

A Do iT Lean desenvolve soluções web e mobile na plataforma low-code da OutSystems para clientes nos mais diversos setores. Esta integração dá à valantic «pioneirismo em ofertas low-code na região DACH», conforme refere a empresa em comunicado.

A tecnologia low-code permite «criar aplicações de alto desempenho a um baixo custo e em menos
tempo». É especialmente útil em regiões como a DACH (Alemanha, Áustria e Suíça), onde há
escassez de programadores qualificados.

A Do iT Lean fornece serviços especializados para ajudar os clientes a conceber e a desenvolver aplicações web e mobile baseadas na plataforma de desenvolvimento low-code da OutSystems como parte das suas iniciativas de transformação digital.

«Temos a expectativa que o mercado low-code cresça significativamente nos próximos anos, sobretudo na região DACH. Com a Do iT Lean, ganhamos agora um membro da família multipremiado que tem muitos anos de experiência e um amplo know-how, bem como um excelente histórico neste mercado noutras geografias. A Do iT Lean vai juntar-se à divisão Smart Industries & Industry 4.0 da valantic e complementar na perfeição as nossas ofertas digitais existentes», salienta Holger von Daniels, fundador e partner da valantic.

A Do iT Lean combina a sua própria metodologia ágil de gestão de projetos baseada em Scrum
«com o desenvolvimento de software low-code de alta qualidade, garantindo resultados superiores
e entregas mais rápidas».

Implementou mais de 500 projetos até ao momento numa ampla variedade de setores e regiões. Os principais clientes incluem empresas como a Ricoh, Chevron, CSA Group, Takeda, Edelweiss, Certis, Via Verde e Cofidis.

«Estamos ansiosos para trabalhar com nossos novos colegas da valantic. Prevemos um enorme potencial de mercado para as soluções low-code e, juntamente com a valantic, conseguiremos ajudar os clientes a enfrentar um conjunto mais amplo de desafios digitais», acrescenta Frederico Ferreira, CEO da Do iT Lean.


Publicado em:

Negócios

Etiquetado:

Do iT Leanlow-code

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados