Partilhe nas Redes Sociais

Do que está à espera para inovar?

À distância de um PC, é possível ouvir gestores portugueses, com projetos inovadores, problemas e soluções reais que poderão muito bem ser as suas

Publicado em 9 Dezembro 2020 por Ntech.news | 548 Visualizações

2020 ficará para sempre marcado como um ano de ruturas. Rompeu-se com a normalidade. Rompeu-se com a previsibilidade e, acima de tudo, rompeu-se com planos de gestão que há muito precisavam de ser repensados. As organizações reinventaram-se à velocidade de uma pandemia e na luta pela competitividade, muitas assentaram novas estratégias num ténue limbo de inovação que precisa de mais do que apenas da imperiosa necessidade de mudar para não perder o rumo.

O mundo físico dos negócios e o mundo digital estão a unir-se há muito e os dados gerados dessa união estão a criar um novo valor ao qual as equipas de gestão não podem ficar indiferentes.

Para os gestores que gostam de conhecer a experiência de outras organizações, será possível ouvir na primeira pessoa David Vieira da Luz Saúde e Francisco Santos da Comunidade Intermunicipal de Leiria, que irão partilhar o que têm feito em matéria de mudança digital e explicar como a tecnologia está a transformar os seus negócios e as suas organizações.

A transformação digital está a acontecer, não é algo que espere por melhores dias. Ela segue a bom ritmo e perder tempo com compassos de espera pode não ser uma boa estratégia para as organizações e para a sua sustentabilidade futura.

A IDC define a transformação digital como «um processo contínuo através do qual as organizações se adaptam ou impulsionam alterações nos clientes e mercados (ecossistema externo) através da utilização de competências digitais para inovar na criação e novos modelos de negócio, produtos e serviços que combinam experiências digitais e físicas e melhoram a eficiência operacional e o desempenho da organização». E aponta a mudança como a forma de prosperar na era digital.

E esta mudança, na forma de transformação do negócio pela inovação, que a Dell Technologies coloca em evidência na edição do seu  Dell Technologies Forum que decorre online no próximo dia 10 de Dezembro. O fórum virtual da Dell Technologies será uma mistura de conteúdo tecnológico, perguntas e respostas ao vivo e demonstrações interativas desenhadas para à medida das organizações portuguesas.

Com o humorista português, Nilton, a conduzir os particiapantes, o evento conta com as intervenções de Michael Dell, chairman e CEO da Dell Technologies, e de Isabel Reis, country manager da Dell Technologies, entre outros especialistas da multinacional.

David Vieira, Luz Saúde e Francisco Santos,
Comunidade Intermunicipal de Leiria

Para os gestores que gostam de conhecer a experiência de outras organizações, será possível ouvir na primeira pessoa David Vieira, da Direção de Sistemas e Tecnologias de Informação da Luz Saúde e Francisco Santos, diretor dos Serviços Informáticos da Comunidade Intermunicipal de Leiria, que irão partilhar o que têm feito em matéria de mudança digital e explicar como a tecnologia está a transformar os seus negócios e as suas organizações.

O evento virtual, permitirá ainda contactar os especialistas Dell nas salas de reuniões de negócios, aceder a demos interativas para ampliar o seu conhecimento das tecnologias mais recentes e explorar a exposição virtual 3D com os produtos e soluções mais recentes do Dell Technologies World.

É gratuito – inscreva-se aqui!


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados