Partilhe nas Redes Sociais

Dropbox e Koofr integram ferramenta de transferência de fotos e vídeos do Facebook

Publicado em 4 Setembro 2020 | 166 Visualizações

O Facebook anunciou que a ferramenta de transferência de fotos e vídeos da rede social vai passar a incluir os serviços do Dropbox e Koofr. O Facebook acredita que se os dados são partilhados com um serviço, «qualquer pessoa deve ter a possibilidade de movimentar os mesmos dados com segurança para outros serviços».

A rede social permite que as pessoas possam fazer download da sua informação na rede social «há mais de uma década» mas, no início deste ano, o Facebook lançou uma ferramenta de transferência de fotos e vídeos em parceria com o Google Fotos, e baseado no feedback dos utilizadores, decidiu expandir para mais serviços. 

O Dropbox «proporciona um único local amplamente organizado que permite colaboração com outras pessoas» e o Koofr «é um serviço de armazenamento online seguro e privado que reúne todo os arquivos num único lugar». 

Para aceder à ferramenta de transferência de dados, o utilizador deverá selecionar as ‘Definições’ do Facebook e depois escolher “As tuas informações do Facebook”. Aqui encontra as opções de transferência ou download dos dados.  


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados