Partilhe nas Redes Sociais

PUB

E quando os parceiros pedem mais, isso é?

Publicado em 25 Janeiro 2016 | 392 Visualizações

A necessidade de alcançar resultados tangíveis e reforçar ainda mais a posição no mercado empresarial de comunicações. Que o diga a Alcatel- Lucent Enterprise (ALE) que foi ao encontro das necessidades dos seus parceiros com um novo programa estratégico, que visa promover um aumento das receitas com recurso a novos modelos aproveitem todas as vantagens da evolução tecnológica e sustentem melhores resultados comerciais.

 

A ALE respondeu com o Value 4 Partners (V4P), um programa, que surge direcionado para os parceiros de canal que vendem soluções de voz, comunicações unificadas, redes e cloud, foi especificamente criado para oferecer às empresas resultados comerciais tangíveis e uma experiência de conectividade personalizada, disponibilizando aos parceiros a melhor experiência de canal do mercado.

 

Nos últimos meses, a Alcatel-Lucent Enterprise reconheceu a necessidade de repensar o modelo de distribuição tradicional e ajustá-lo à evolução do mercado para criar uma nova experiência de parceria. O lançamento da iniciativa V4P a nível global demonstra o compromisso da ALE em colocar os parceiros no centro das oportunidades de negócio e de crescimento.

 

«Se nos centrarmos na proximidade, nas competências e na eficiência dos parceiros, podemos trabalhar conjuntamente para compreender melhor as necessidades dos clientes, dominar as ferramentas de automação e alcançar os resultados esperados. A colaboração com os nossos parceiros está na base do nosso sucesso», sustenta Jan Zuurbier, vice-presidente de vendas da ALE.

 

O programa V4P possui três grandes objetivos, nomeadamente reduzir significativamente o custo total de parceria através da automatização e simplificação; aumentar as receitas dos parceiros com recurso às soluções Alcatel-Lucent Enterprise através de novas oportunidades e aumento da taxa de adoção por parte dos clientes; promover um coinvestimento no processo de transformação conjunto através de formação, automação e investimentos em ações go-to-market.

 

«O novo objetivo passa por oferecermos a melhor experiência de parceria do mercado», avança Jan Zuurbier.

 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados