Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Epson e Primavera promete aumentar produtividade no retalho

Publicado em 18 Dezembro 2015 | 469 Visualizações

Estão reunidas as condições ideais para juntar numa mesma fórmula de produtividade cloud as soluções Primavera BSS de mobilidade para o retalho, nomeadamente os sistemas de POS Pssst! e Tlim preparadas para funcionar em tablets com sistema operativo Windows, e as tecnologias ePOSDevice e ePOS-Print da Epson. «Esta parceria é o início de uma nova etapa na evolução do negócio do retalho», afirma Francesc Sunyer, head of sales business systems da Epson Ibérica.

 

De acordo com este responsável, as aplicações web-based aliadas à crescente procura de soluções para tablet serão decisivas para o futuro do retalho, onde a Epson conta apostar valor com novas opções tecnológicas ao nível da impressão direta, do controlo de periféricos. «A solução Epson permite um total domínio destes meios num ponto de venda», sustenta Francesc Sunyer.

 

 

Nesta integração de sistemas de POS e gestão remota sem fios com periféricos de impressão, Paulo Cruz, product manager para os setores do retalho e da Restauração da Primavera BSS, assume que a cloudização das soluções será chave para revolucionar os modelos de negócio

subjacentes a estes setores. «Cada vez mais a loja, enquanto unidade isolada, deixará de fazer

sentido no contexto do retalho e ganhará força a ideia de uma visão holística e móvel do

negócio», reconhece o responsável.

 

 

Neste cenário de união, as funcionalidades de impressão do Pssst! e do Tlim que passam a poder ser realizadas sem qualquer cabo de ligação entre o POS e estes equipamentos, à distância de um clique. Uma vez que a ligação entre o POS e estes periféricos pode ser feita via IP, é possível realizar operações remotas, entre outras ações relevantes para o retalhista.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados