Partilhe nas Redes Sociais

PUB

GMV: Innovating solutions in Cybersecurity

Especialista em CRM Pipedrive abre marketplace

Publicado em 14 Novembro 2017 por Ntech.news - Ana Rita Guerra | 149 Visualizações

A Pipedrive abriu um Marketplace com o intuito de lançar uma plataforma unificada para os seus parceiros de desenvolvimento. Esta solução permitirá aos programadores desenharem ferramentas complementares à sua oferta, onde os clientes podem ir buscar aplicações integradas conforme os seus negócios o exijam. O marketplace estará disponível para os clientes finais no final de novembro.

«A Pipedrive foi construída para manter as coisas simples», sublinha Martin Henk, cofundador e vice presidente de produto. «Acreditamos que os vendedores só podem ser bem sucedidos se conseguirem focar-se na sua pipeline. Mas porque as vendas também estão relacionadas com gestão de contactos, geração de leads, emails, contratos, faturas e suporte, fizemos uma parceria com os melhores inovadores e programadores em vendas para oferecer um portfolio completo de ferramentas complementares», explica o responsável.

A intenção da Pipedrive, que foi fundada na Estónia e está a contratar para o escritório de Lisboa, é endereçar a crescente complexidade associada ao crescimento dos negócios. As ferramentas que estarão disponíveis no marketplace vão da automação do marketing à gestão de assinaturas digitais, para facilitar o dia a dia dos negócios e poupar tempo que pode ser alocado ao mais importante – vendas.

A empresa calcula também que o marketplace irá aumentar a segurança, os padrões de utilização, a eficiência com redução do tempo gasto na implementação, e a credibilidade das integrações, que até agora não eram classificadas e revistas por utilizadores reais.

A Pipedrive está no mercado desde 2010 e levantou financiamento de 30 milhões de dólares, tendo neste momento 50 mil clientes em 140 países.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados