Partilhe nas Redes Sociais

Está a pensar migrar para a cloud?

Publicado em 4 Setembro 2020 por Ntech.news- Luísa Dâmaso | 161 Visualizações

A mobilidade e o trabalho a distância que foi pedido às empresas no início do ano abriu as portas para o crescimento da adoção a cloud e dos ambientes virtuais. De acordo com a Cisco, 94% de todos os workloads e das compute instances vão ser processadas através da cloud no próximo ano.

A Syone e a Microsoft uniram-se para ajudar as empresas a fazerem uma viagem tranquila para a cloud, garantindo que têm as ferramentas necessárias para ultrapassar qualquer desafio e fazer frente à sua concorrência. As duas empresas propõem-se a fazer uma avaliação completa das empresas, incluindo uma análise integral e mapeamento da infraestrutura de TI, tendo em consideração a implementação, a utilização, os processos e os dados atuais que irão sustentar o passo tecnológico em direção à cloud Azure, para que as empresas possam inovar com mais rapidez, aumentar a segurança e focar-se no desenvolvimento do seu negócio.

Entre as vantagens de migrarem a sua infraestrutura para a cloud Azure, as duas empresas garantem que as organizações poderão beneficiar de «mais segurança e alto desempenho, escalabilidade e flexibilidade, simplicidade de back-up e maximização de uptime, bem como de facilidade de acesso por parte dos colaboradores em regime de teletrabalho».

Para ver como esta realidade cloud funciona na sua empresa, a Syone e a Microsoft organizam One to One Workshops, que incluem a demonstração privada da cloud Azure, incluindo a criação de um ambiente dedicado à medida da sua empresa.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados