Partilhe nas Redes Sociais

Syone faz contas ao primeiro semestre 2020

Publicado em 4 Agosto 2020 por Ntech.news | 175 Visualizações

Depois de ultrapassar os 10 milhões de euros de facturação em 2019 e após três anos a crescer consecutivamente entre 15 e 30%, a Syone entrou em 2020 com ambição de continuar a trilhar uma reta de crescimento.

Apesar de uma pandemia se ter atravessado no caminho, a empresa fechou o primeiro semestre com um crescimento de 8,6% em relação ao período homólogo do ano anterior.

«A dedicação e o compromisso assumido por todos na empresa num momento tão difícil» foram apontados como impulsionadores da resiliência do negócio durante o primeiro semestre. Um período em que admitem ter conseguido não só aumentar o negócio, mas também «mostrar aos clientes a importância que a tecnologia tem para as empresas numa situação como esta, tendo recebido várias mensagens de agradecimento e louvor dos clientes por esse empenho e dedicação», refere Eduardo Taborda, CEO Syone.

Os recursos humanos foram também uma peça importante na engrenagem da Syone durante o período em causa. «A Syone reconhece os seus colaboradores como o ponto essencial de sucesso, o que está espelhado nos resultados incríveis que conseguiu alcançar num momento tão delicado como aquele que o mercado e o Mundo num todo, assim obrigou», explica João Gomes, CHRO Syone. Segundo ele, o balanço positivo das medidas adotadas durante a quarentena, nomeadamente com o trabalho de todos em full remote a partir de casa, irá «transformar o modelo de trabalho na Syone, permitindo uma maior flexibilidade nomeadamente na adopção do home office».


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados