Partilhe nas Redes Sociais

Estratégia renovada para o novo ano na Alcatel-Lucent Enterprise

Publicado em 2 Fevereiro 2017 | 1329 Visualizações

A Alcatel-Lucent Enterprise está a reorganizar operações para afinar o posicionamento em mercados chave nas diferentes regiões do globo.

Com este objetivo a empresa anunciou a criação de quatro organizações regionais de vendas «para melhor servir os seus parceiros e clientes nos mercados onde estes operam», conforme explica uma nota de imprensa. Cada região terá equipas de vendas dedicadas, a suportar estratégias comerciais desenhadas para indústrias especificas, com soluções verticais à medida, uma forte aposta na cloud e nas vendas de canal.

Nestas regiões, o foco vai estar em segmentos específicos de mercado, identificados pela empresa como de maior potencial de crescimento. Áreas como a hotelaria para os cuidados de saúde, educação, sector público e transportes, garantem lugar de destaque na estratégia.

Em comunicado, a empresa esclarece que com este posicionamento pretende assumir «a dianteira da disponibilização de tecnologias, que vão desde as redes baseadas em CPE até plataformas de cloud baseadas no consumo, suportadas pelas soluções Alcatel-Lucent Rainbow, OpenTouch Enterprise Cloud e Network On Demand».

Para suportar a nova estratégia da ALE, o programa de canal foi redesenhado. Garante a empresa, que agora tem condições reforçadas para oferecer «especialização, formação e maiores possibilidades de retorno financeiro», num contexto de interação com a marca mais facilitado.


Publicado em:

Atualidade

Etiquetado:

AlcatelPortugal

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados