Partilhe nas Redes Sociais

PUB

everis investe três milhões de euros no novo centro de serviços em Portugal

Publicado em 27 Setembro 2019 | 159 Visualizações

A everis reforçou a aposta no seu High Performance Center de Lisboa, uma estrutura que presta serviços para vários países e que funciona na capital portuguesa desde 2015. No novo escritório a empresa investiu três milhões de euros e integra, para já, 150 colaboradores, com previsão de duplicar o número de colaboradores no espaço de um ano e meio. 

O centro de serviços de alto rendimento da everis em Lisboa está especializado em soluções Java, .Net, Cobol, Angular, PL/SQL e nos sistemas operativos iOS e Android. Com este novo investimento, vai «dotar a everis Portugal de maior capacidade de resposta junto de clientes nacionais e internacionais», garante a empresa.

Os clientes que podem já beneficiar das competências instaladas em Portugal serão sobretudo aqueles que se integram nos sectores automóvel, seguros, banca e retalho, adianta a empresa. 

A everis integra o grupo NTT Data, gigante das TI com soluções de negócio, estratégia, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e outsourcing. Em Portugal soma mais de um milhar de consultores. 

Com a expansão do High Performance Center, a everis aumenta as instalações para 11 salas de trabalho e 320 lugares, onde 80% dos projetos serão realizados em modo remoto e 33% em teletrabalho.  


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados