Partilhe nas Redes Sociais

Fernando Braz é o novo rosto da Salesforce em Portugal

Publicado em 18 Setembro 2020 | 555 Visualizações

A Salesforce passou a ter uma presença direta em Portugal, com a abertura de um escritório e a nomeação de Fernando Braz para country leader. A operação está montada desde maio, mas só agora foi oficialmente comunicada. 

O novo escritório da Salesforce em Portugal está em Lisboa e a empresa garante que «o mercado português será agora alvo de um maior foco pelo potencial de crescimento que representa, em particular num período de recuperação necessária por parte do tecido empresarial português».

Fernando Braz tem feito carreira na tecnologia e já passou por empresas como o grupo José de Mello, Millennium BCP ou SAS, mas foi na Oracle que passou mais de metade da carreira, desempenhando diversos cargos. 

Antes de abraçar este novo desafio desempenhava funções como responsável comercial da multinacional norte-americana para o sul da Europa nas áreas de Analytics, Big Data e Database Cloud.

«O mercado europeu é o que mais cresce dentro da Salesforce, pelo que é natural que surja maior interesse de investimento em mercados específicos como o caso de Portugal», sublinha Fernando Braz, comentando a aposta da gigante do CRM, que agora representa, em Portugal. 

O responsável explica ainda que o foco da operação local estará em consolidar a presença junto de grandes empresas já clientes da marca, mas também no segmento de PMEs e startups.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados