Partilhe nas Redes Sociais

Fin-Prisma lança solução para gestão de fundos de maneio

Publicado em 27 Julho 2022 | 42 Visualizações

A Fin-Prisma lançou uma nova solução de gestão de fundos de maneio, para ajudar a otimizar a gestão de fundos de caixa de empresas e organismos públicos. A nova solução assenta num modelo as a service e, como garante a empresa portuguesa, foi desenvolvida com o objetivo de simplificar, melhorar o controlo e a produtividade da gestão de fundos de maneio. Permite «a gestão de documentos e ofícios, bem como a automatização do registo contabilístico correspondente», explica a Fin-Prisma.

Entre as funcionalidades, a plataforma disponibiliza também a possibilidade de submeter pedidos de atribuição de fundos e respetiva aprovação. Permite submeter e aprovar despesas, pedidos de reposição de fundo, consultar o histórico de despesas e registos de auditoria. Permite ainda criar fluxos de aprovação, ou um arquivo digital do histórico de operações.

A Fin-Prisma, empresa do mesmo grupo da EAD e da Papiro, foca a atividade na transformação de processos de suporte ao negócio, com recursos a soluções cloud e backup. Com esta nova solução – Gestão de Fundos de Maneio – a empresa quer chegar a empresas de todas as dimensões e organismos públicos, e garante que alguns já estão a testá-la. 

«Os fundos de maneio têm como objetivo o pagamento de pequenas despesas urgentes e inadiáveis, uma tarefa que exige agilidade por parte da organização», defende Marco Santos, diretor-geral da Fin-Prisma. 

«Esta solução permite maior fluidez a estes processos, ao mesmo tempo que garante a segurança das operações, não colocando em risco o bom funcionamento das organizações», assegura o responsável. 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados