Partilhe nas Redes Sociais

Fortinet com nova vice-presidente para o sul da Europa

Publicado em 3 Maio 2018 | 369 Visualizações

Lizzie Cohen- Laloum é a nova vice-presidente da Fortinet para o sul da Europa. A gestora acumula o cargo com o de responsável para a área de operadores/MSSP na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

Em comunicado, a empresa especialista em soluções de cibersegurança explica que a experiência de Lizzie Cohen-Laloum na área comercial e no desenvolvimento do negócio é uma mais-valia para a equipa regional. A gestora vai liderar os esforços de crescimento e expansão da Fortinet na região.

Antes de ingressar nos quadros da Fortinet, Lizzie Cohen-Laloum trabalhou em empresas como a F5 e a Nortel. Na primeira destas empresas passou os últimos 15 anos ocupando diferentes cargos nas áreas de vendas e mais tarde como vice-presidente sénior de vendas para a EMEA. Na Nortel a gestora passou 10 anos, como diretora de vendas internacionais.

«Estamos muito satisfeitos por poder contar com a Lizzie. A sua vasta experiência no segmento empresarial e de operadores de telecomunicações, assim como o seu profundo conhecimento da indústria, vão ser chaves para fortalecer a posição de liderança da Fortinet em toda a região da EMEA», sublinhou Yann Pradelle, vice-presidente da empresa para a Europa Continental.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados