Partilhe nas Redes Sociais

Gestão em tons X3

Publicado em 17 Maio 2016 | 1012 Visualizações

Depende de cada gestor colorir ou não os vários caminhos pelos quais conduz a gestão da sua empresa. Ana Ambrósio, administradora do Grupo Tintas 2000, admite que os tons de uma informação interligada e que facilite o cruzamento dos dados pode fazer toda a diferença na paleta de cores pela qual se rege a gestão.  «Tudo é gerido numa base de dados única, o que significa uma maior fiabilidade nos dados e na gestão da informação», sustenta esta responsável.

 

O colorido que marca a atividade desta empresa da Maia está cimentado na utilização do ERP Sage X3. «Com a adoção do Sage X3, a Tintas 2000 obtém atualizações em tempo real sobre o seu desempenho, eliminando a duplicação de dados e a repetição de tarefas», continua a diferenciar a administradora.

 

A cruzar os tons de gestão de varias áreas, tais como, produção, área administrativa e financeira, logística e planeamento de stocks, aprovisionamentos e vendas, RH ou CRM, Ana Ambrósio explica que a solução da Sage permite ainda trabalhar de uma forma colaborativa o que dá uma visão geral de todo o desempenho da empresa e em tempo real. «Sem este sistema precisaríamos do dobro das pessoas que temos neste momento, e ao ritmo que a empresa cresceu seria impossível manter o mesmo desempenho com os atuais colaboradores», acrescenta a responsável.

 

No mercado há 35 anos e com cerca de 200 Colaboradores, o Grupo Tintas 2000 é uma das maiores fábricas de tinta e vernizes do país e conta com uma capacidade produtiva superior a 15 mil toneladas/ano. A empresa utiliza a solução global Sage X3 para suportar os processos de negócio e para todas as áreas funcionais, desde contabilidade e finanças, mas também da área de distribuição, a área comercial, compras, inventários até à gestão da produção.


Publicado em:

Projetos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados