Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Glintt quer reforçar a equipa com 300 novos colaboradores e já está à procura

Publicado em 18 Abril 2019 | 390 Visualizações

Glintt MuleSoft

A Glintt lançou no passado dia 15 de abril a 4ª edição da sua Academia para recém-licenciados e mestres e ao longo do ano pretende levar a cabo outras iniciativas de captação e formação de talento, que vão ajudar a empresa a preencher as 300 vagas de emprego que este ano pretende abrir.

Na agenda estão novas edições das Escolas Tecnológicas, orientadas para o desenvolvimento e certificação de competências em OutSystems, Java e .Net e a 3ªedição da Summer Trainees (programa de estágios para estudantes), iniciativas através das quais a empresa já contratou perto de 400 colaboradores.

As Academias são a ação com maior peso neste universo, tendo contribuído para recrutar já 250 colaboradores para a tecnológica especializada em serviços na área da saúde, banca e telecomunicações.

A Glintt conta com uma equipa de 1.100 colaboradores. Neste momento está a «ganhar novos projetos e esperamos ganhar ainda mais», revela Inês Pinto, responsável de recursos humanos, uma previsão que justifica as metas de recrutamento traçadas.

A empresa quer reforçar a equipa nos escritórios do Porto e Lisboa e procura programadores (juniores e seniores), Delivery Managers, Java Consultants, Automation Testers, analista funcionais, gestores de projeto, entre outros perfis que irá contratar ao longo do ano.

Para a 4ª edição da Academia Glintt, já com inscrições abertas, procura recém-licenciados em áreas como a engenharia informática e sistemas de informação; bioengenharia e engenharia biomédica; ou ciências farmacêuticas. Os escolhidos serão integrados nos escritórios de Lisboa, Porto e Coimbra, nas áreas de healthcare, pharma ou corporate.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados